Quem sou eu

Minha foto
Um pouco garota, um pouco mulher... Alguém que vive se questionando, que vive constantemente em busca de autoconhecimento e de paz interior... Alguém que não tem medo de viver a vida intensamente, que não tem medo de errar, pois acredito que é só passando por algumas dificuldades que é possível crescer... Tudo depende de como se encara a vida. Busco sempre melhorar, sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados...Sou uma pessoa complicada e ao mesmo tempo simples...Decidida, que morre de dúvidas...Paciente, que se irrita com o tic-tac do relógio...Atenciosa, que se distrai com um mosquito...Brava, que ama abraços...Desastrada, que arruma tudo que derruba...Realista, que sonha...Que não acredita em tudo, mas que quer mudar o mundo...Sou apenas uma menina... Que mesmo com tudo acontecendo continua sonhando...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Inovação Avon

Ola meninas vim para falar de uma mega novidade da avon o Bobs moderna é uma copia do curls forms que todas voces ja conhecem,ou pra quem ainda não ouviu falar vou fazer um resuminho rapido:


A evoluçao dos tempos de dona Florinda :




Magic Leverag é a febre do momento, são rolinhos em PVC para cachear os cabelos. É um tubo maleável onde o cabelo deve ser enrolado com o auxílio de um gancho especial que já vem no produto.
Disponível em diversos tamanhos (diâmetro e comprimento), ele possibilita a criação de penteados personalizados. Também é possível escolher entre ondas mais marcadas ou bem soltinhas.
Ele é o milagre dos milagres digamos assim ...
Eu ja experimentei o de uma amiga e fiquei maravilhada,porem estava com dificuldades de encontralos aqui no brasil



Então encontrei esta preciosidade lançada pela revista avon



confesso que ainda não sei dos resultados porque o meu ainda não chegou mais assim que chegar farei uma resenha e direi tudinho pra voces ok bejinhos e ate...



Nenhum comentário:

Postar um comentário