Quem sou eu

Minha foto
Um pouco garota, um pouco mulher... Alguém que vive se questionando, que vive constantemente em busca de autoconhecimento e de paz interior... Alguém que não tem medo de viver a vida intensamente, que não tem medo de errar, pois acredito que é só passando por algumas dificuldades que é possível crescer... Tudo depende de como se encara a vida. Busco sempre melhorar, sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados...Sou uma pessoa complicada e ao mesmo tempo simples...Decidida, que morre de dúvidas...Paciente, que se irrita com o tic-tac do relógio...Atenciosa, que se distrai com um mosquito...Brava, que ama abraços...Desastrada, que arruma tudo que derruba...Realista, que sonha...Que não acredita em tudo, mas que quer mudar o mundo...Sou apenas uma menina... Que mesmo com tudo acontecendo continua sonhando...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A atrasada x Kolt 5 elementos

Ola meninas vim pra compartilhar com vocês uma novidade nem tão nova haha afinal é de julho  2011 e estamos nada menos que outubro,enfin esta pessoa desorganizada e sem acesso a informações que vos fala acaba de conhecer a linha Kolt de esmaltes Flocados.

Eu realmente nunca tinha ouvido falar desta marca,então jogando tempo fora nas perfumarias da vida ,encontrei esta linha de esmalte Kolt que é uma linha de origem Hungara e que ja esta a um tempo aqui lancando novidades em esmaltes.
Enfim conheci a coleção  5 ELEMNTOS FLOCADOS que é composta por uma duplinha  cremoso e flocado.
Dando umas pesquizadas pra não falar bobagem pra vocês encontrei algumas coisas no pai dos burros (google)
Esta linha KOLT é composta por cores inovadoras,craquelados e em sua composição tem calcio e queratina que fortalece as unhas e ajuda a uniformizalas por conta da queratina ajudando a ter unhas bonitas e fortes, e alem do mais pode ser usado por pessoas que costumam ter irritações com outros esmaltes por ter formula suave,huau que maximo .
Esmalte flocado é composto por micro flocos de brilho duocrome que refletem na luz e proporcionão diferentes cores de acordo com o ambiente exposto como um 3D.

A LINHA FLOCADO É COMPOSTA POR 5 ELEMENTOS :
FOGO-TERRA- AGUA-AR-SECRET


                                                                                              FOGO:

                                                                                                 TERRA:


                                                                                                   AGUA:



AR :



SECRET NIGHT





Eu ainda não tirei fotos  mais sexta feira vou postar a resenha de todo as cores ..........
Então até sexta .



Nenhum comentário:

Postar um comentário