Quem sou eu

Minha foto
Um pouco garota, um pouco mulher... Alguém que vive se questionando, que vive constantemente em busca de autoconhecimento e de paz interior... Alguém que não tem medo de viver a vida intensamente, que não tem medo de errar, pois acredito que é só passando por algumas dificuldades que é possível crescer... Tudo depende de como se encara a vida. Busco sempre melhorar, sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados...Sou uma pessoa complicada e ao mesmo tempo simples...Decidida, que morre de dúvidas...Paciente, que se irrita com o tic-tac do relógio...Atenciosa, que se distrai com um mosquito...Brava, que ama abraços...Desastrada, que arruma tudo que derruba...Realista, que sonha...Que não acredita em tudo, mas que quer mudar o mundo...Sou apenas uma menina... Que mesmo com tudo acontecendo continua sonhando...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Baixinhas e lindas

Ola pessoal vim falar de um assunto muito delicado e que sempre que toca-do vira gozação :
Mulheres baixinhas hahaha só quem é baixinha sabe o que é ser assim não é mesmo.
Todas nós temos defeitos seja homen ou mulher e o que eu mais gosto na maquiagem e na moda e que podemos melhorar na nossa aparência,se voçê é do tipo que acha que a maquigem fará ser alguem que não é ou mudar algo em voçê esta buscando a opção errada melhor fazer plastica,pois a maquiagem e as roupas são apenas parte de nós, o que completa ou soma ,mais nunca nós tornará diferentes.
Eu adoro ver meninas mais cheinhas que se aceitam apredendo a usar roupas e make a seu favor,ficam divinas. Ou as magras usando roupas que valorizam o que ha de melhor.
Agora o que é realmente over é aguela pessoa  que vê algo em outra e copia sem ter o mesmos estilo dela, isto acaba a tornando-a fora do contesto,não é que alguem não posso usar algo ou coisa do tipo é que precisamos respeitar nosso estilo e nossa vontade,se a atriz do momento usa roxo e daí!!! se não gostar nem tente colocar vai piorar rs
Enfim depois de toda esta ladainha vamos ao post.

MULHERES BAIXINHAS :
Eu sou anã então resolvi pesquisar quais as mulheres mais sexy e lindas pois quando dizemos isto logo pensamos em Gisele,Alessandra Ambrosio,Fernanda Lima etc mulheres que claro são lindas,porem altas eu com 1,56mt não posso usar algo que esta mulheres usam não me cairiam bem.
Então pesquisei alguns modelitos de mulheres baixinhas em todo o mundo,e o que  mais me surpreendeu foi saber que 72% da populaçao esta abaixo da Altura huuuuuu agora não me sinto tão E.T
Se animaram né então vamos la as beldades :
As Irmãs Olsen ;Altura 155mt e estão sempre na moda combinado tudo com sua estatura -Lindas


Shakira -152mt-dispensa cometarios né,eu nem acreditei quando pesquisei sua altura -Divã
Kim Kardashian-158mt Minha musa - inspiração adoro o estilo dela
Hilary -Duff  155mt-fala seria né magra e aparentemente alta e só 155mt caracas-Bela
Eva Langoria- 156mt -Uma beleza extrememente sensual é tudo isto em 156mt de altura -Sexy
Sandy Leah-158mt Eu particularmente sou suspeita pois acho ela perfeita um estériotipo diferente do que vemos no meio artistico ela não faiz nada mais esta sempre no topo -Perfeita

Então é isto espero que todas as baixinhas,altas,magras,gordas,negras,brancas enfim todas  tenham se inspirado e que se joguem respeitando sempre quem voçê é.
Beijinhos e até o proximo post

Obs:as informaçôes foram retiradas da net podendo variar para menos ou mais em poucos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário